MATERIAS APROVADAS EM 08/11/2021

08/11/2021

INDICAÇÃO Nº 143/2021 seja estudada a possibilidade de conceder aumento no salário dos estagiários. JUSTIFICATIVA: Haja vista o aumento de todos os gastos do dia a dia e principalmente nos relacionados a despesas com estudo se faz necessário esse reajuste, além de que desde que o sistema de estágios foi implantado não houve nenhum reajuste nos vencimentos.INDICAÇÃO Nº 144/2021 que seja realizado cedência ou doação de trinta cadeiras da escola Princesa Leopoldina que está desativada para a Associação costa da serrinha.  JUSTIFICATIVA: A associação tem poucas cadeiras e seria de grande proveito para a realização dos eventos da associação. INDICAÇÃO Nº 145/2021 que seja alugado ou comprado um container para armazenamento de resíduos da classe b, como vidros, colchões e todo tipo de entulho. INDICAÇÃO Nº 146/2021 que seja criado, se ainda não existe, um cronograma de trabalho com as estradas a serem alargadas, pontuando os locais que precisarão de alargamento. Após a criação do dito cronograma que seja iniciado a notificação dos proprietários de áreas nas encostas dessas estradas, para que tomem ciência prévia do serviço que será realizado, para poderem com tempo afastar cercas ou outros bens que vierem a impedir o trabalho de melhoria da estrada.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 150/2021 que seja providenciado patrolamento da estrada dos  Pizzios, principalmente até a casa do Senhor Cloves Tassinari. JUSTIFICATIVA: Diversas vezes já houve o patrolamento daquela estrada, mas o trecho que vai até a casa do Senhor Cloves sempre foi deixado pra trás, estando em péssimo estado.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 151/2021 que seja providenciado patrolamento e roçada da estrada que atravessa o Passo Grande, passando pelo Senhor Racife, e na estrada que atravessa do ESF e sai na Capela Santa Cecilia, em Zona dos Pachecos. JUSTIFICATIVA: Diversas vezes já houve o patrolamento das estradas principais, mas aqueles trechos sempre foram deixado pra trás, estando em péssimo estado.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 152/2021 que seja providenciado colocação de uma boca de lobo próximo aos vendedores ambulantes da praça para que os mesmos possam encanar após o devido cuidado as águas de seus comércios.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 153/2021 que seja providenciado patrolamento e cascalhamento da rua  Linha Dona Francisca, bem como que seja colocado canos e bocas de lobo na mesma, rua que desce na entrada da casa do motorista João Otávio, rua esta que pertence a Linha Dona Francisca.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 154/2021 que seja providenciado patrolamento da estrada da produção e varzinha, com a realização de um bom cascalhamento nas estradas, também que seja reformada a ponte perto do buteco do gordo.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 155/2021 que seja providenciado reconstrução de bueiro na saída do Barão sentido a estrada da produção, próximo a residência do Senhor Vanderlei Mileski, bem como que seja realizado alargamento da curva situada antes desse local. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 156/2021 que seja providenciado a retirada da lixeira que encontra-se em frente a casa da Senhora Heleninha.  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 157/2021 que seja providenciado reconstrução de ponte na Linha Francisca em frente a residência da Senhora Zenaide Bridi. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 067/2021 que informe se a PCH Morrinhos tem gerado arrecadação para o município, se sim quais os valores arrecadados nos últimos 5 anos.