MATERIAS APROVADAS EM 13/10/2021

13/10/2021

INDICAÇÃO Nº 132/2021 que a Secretaria de agricultura municipal procure junto a Secretaria de agricultura do Estado maiores informações e um possível cadastro do município ao programa Pró-Milho/RS, visto a grande produção de milho que temos, podendo usar o programa para melhorias de produção, assistência técnica, custeios, entre outros benefícios. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 123/2021 que seja providenciado patrolamento, cascalhamento e as melhorias necessárias para a boa trafegabilidade na estrada que vai até a casa do Senhor Nelson Garcia, passando pela residência dos Senhores Pedro Antônio e Elio Pizzio até o encontro com a Linha Nova, junto ao mini mercado Lietz.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 124/2021 que na medida do possível seja providenciado abertura, rebaixamento de lomba e cascalhamento na Linha Capitão Garcia, do seu início até a divisa com o município de Sertão Santana, visto que temos a escavadeira hidráulica que traz agilidade e condições para serviços de tal porte. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 125/2021 que seja providenciado reforma de ponte perto da cancha do Floriano, na localidade do Cerro dos Abreu.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 126/2021 que seja providenciado alargamento e abertura da curva próximo a residência do Senhor Celino Moreira, pois a mesma encontra-se muito fechada e com pouca visibilidade oferendo risco aos motoristas. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 127/2021 que seja providenciado a retirada dos pinos da parça, onde constam em média trinta e seis pés de pinos. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 128/2021 que seja providenciado recolhimento de lixo nos cemitérios do interior ao menos duas vezes ao ano, pois sem o recolhimento do lixo esses locais acabam acumulando muitos lixos como plásticos, vidros e outros. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 129/2021 que seja providenciado colocação de tela no barranco do campo de futebol, bem como que seja construído banheiros masculino e feminino.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 056/2021 que informe qual o cargo que está sendo ocupado por Milton Tiarles Lanzarini junto a prefeitura e cópia da portaria de nomeação.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 057/2021 que informe o porque a empresa responsável pela coleta do lixo está faltando a coleta, não cumprindo corretamente a quantidade de coletas durante a semana. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 058/2021 que envie cópia da Portaria da contratação da nova farmacêutica da Secretaria da Saúde, cópia de todo o registro ponto da mesma, e quais os motivos que a Farmácia Básica junto a Secretaria da Saúde esteve fechada nesta última semana.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 059/2021 que informe quanto veio de dinheiro do Governo Federal, onde e no que  foram aplicadas as verbas, se ainda tem dinheiro de verbas do COVID-19, caso tenha algum valor que seja enviado documentação comprobatória, informando se foi usado em algum programa para o Covid, pois o Governo Federal tem que saber o que foi feito com as verbas. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 060/2021 que informe sobre a licitação da obra do muro ao lado do posto de saúde, se já foi licitado, se teve empresas participantes e se houve ganhador. PROJETO DE LEI  Nº 047/21 Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente 02 (dois) Agentes comunitários de saúde para atender necessidade temporária e de excepcional interesse público e dá outras providências. Com EMENDA MODIFICATIVA N° 001/21. PROJETO DE LEI  Nº 048/21 Altera a redação do § 1°, do inciso VI, do Artigo 3, da Lei Municipal n° 101/2013 e dá outras providências. PROJETO DE LEI  Nº 049/21 Autoriza  a dar em cessão de uso gratuito, imóvel de propriedade do município à Associação Comunitária Carlos Gomes e dás outras providências.